Última atualização:

PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA!

Categorias Dicas Rápidas, Viagens em família
viagemeintercambioemfamilia waltdisney
Ah, Orlando e seus parques temáticos….lugar mágico onde toda a família se diverte e sempre deixa aquela vontade de voltar mais uma vez. Mas para que seu passeio seja perfeito, organização e preparação são essenciais. Veja algumas dicas:

viagem e intercambio em familia disney ariel

Alguns personagens da Disney encontram-se em pontos específicos e diferentes horários ao longo do dia. Para saber direitinho onde encontrá-los  baixe o aplicatico ” My Disney Experience”.  Lá, você saberá o local e o horário ( rigorosamente respeitado) para poder tirar foto com seu personagem favorito. Prepare-se para aguardar alguns minutos na fila e dê um grande sorriso quando chegar sua vez.
viagem e intercambio em familia jantar mickey
As famosas refeições com os personagens são muito concorridas. Existem diversas opções e nós escolhemos um jantar no CHEF MICKEY’S que fica bem perto do Magic Kingdom.  E como funciona esse jantar? Você faz sua reserva pelo aplicativo My Disney Experience ( atente-se para o fato de que as reservas estão disponíveis 180 dias antes da data desejada) e enquanto você come os personagens vão passando de mesa em mesa cumprimentando a todos, tirando fotos e fazendo brincadeiras. É cobrado um valor por pessoa e você poderá se servir à vontade. Cada restaurante tem a visita de um personagem diferente. No CHEF MICKEY´S você encontrará o Mickey, Minie, Pateta e Pluto, todos com roupa de chef. Há também opção de café da manhã e almoço mas, nada mais divertido que terminar um dia mágico com um jantar especial!
viagem e intercambio em familia hollywood
Gosta de montanha russa e curte música? Então a HOLLYWOOD RIP RIDE ROCKIT, no Universal Studios, é perfeita pra você! Ao travar o sistema de segurança, uma tela à sua frente mostrará algumas opções de gênero musical. Escolha a sua preferida e ela tocará somente para você ouvir enquanto o carrinho atinge uma velocidade de 105 km/h entre subidas a 90 graus, loopings e essa descida radical aí da foto.
viagem e intercambio em familia golfinho
Para dar uma pausa na maratona de parques em Orlando que tal….. outro parque? Bem diferente dos demais, o Discovery Cove é um lugar para curtir e recarregar as energias. Após três ou quatro dias de montanhas russas, outlets e filas imensas, poder relaxar em um rio lento de águas morninhas no meio de muito verde, escutando pássaros cantando, descansar na rede e ,o melhor de tudo, nadar com golfinhos, te dará outro ânimo para mais alguns dias muita agitação. É uma delícia de experiência!
viagem e intercambio em familia trex
Outro passeio imperdível em Orlando é o Disney Springs ( antigo Downtown Disney):  um  enorme complexo de compras e entretenimento onde você pode passar o dia todo e ainda ficará faltando o que conhecer. É legal ir pra lá no meio da tarde e passear calmamente observando as lojas – cada uma mais fantástica que a outra- experimentando os doces maravilhosos que tem por lá ou simplesmente conhecendo o lugar. Programe-se para assistir um espetáculo do Cirque du Soleil  e depois vá jantar no T-REX, um restaurante que prima mais pela decoração que pela comida, mas que os apaixonados por dinossauros vão à loucura! É espetacular! Use o aplicativo para fazer sua reserva porque as vagas aqui são disputadíssimas.
Texto publicado originalmente na Revista Anchieta Em Casa – https://issuu.com/carolinalentz/docs/aec15-web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *